Álbuns

Por que fazer um fotolivro?

Fato: lugar de foto é no papel. Ou na parede, ou no porta-retrato. Em qualquer lugar fora da tela.

Claro que compartilhar no Facebook e publicar no Instagram, receber um monte de curtidas e comentários fofos é uma delícia. Mas isso fica só no presente. Ou você acha que daqui a 30 anos seu filho vai entrar no seu perfil do Facebook para ver seus álbuns de 2015?

Este é apenas um dos vários motivos pelos quais eu também ofereço serviço de diagramação e impressão de álbuns. É nesta tarefa que eu mesclo o know-how de uma década trabalhando como produtora de livros (era pré-maternidade) e coloco o sangue de filha de artista plástica e diagramador para borbulhar :-)

Vamos tirar essas imagens da sua família se perdendo nas pastas do seu HD?

Vamos marcar um dia qualquer da sua família para eu registrar e depois imprimir um álbum bem bonito?

Como eu diagramo

Fundo branco. Diagramação clean, minimalista. Valorizo as fotos e sequência de lâminas que contem uma história, um momento, um movimento.
O álbum de fotos proporciona um evento em família: se reunir, sentar bem pertinho uns dos outros, reviver, sorrir, relembrar. Ano após ano. Para sempre. Geração após geração.

 

Alguns dos meus álbuns favoritos <3
  • Casamento incrível de duas meninas lindas.
  • Ensaio de família no Parque Ibirapuera.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

  • Minha casa é repleta de álbuns da nossa história! Aqui, a primeira viagem que fizemos juntos. Não, não tem só fotos lindas. Tem foto tirada com um dos primeiros modelos da Kodak digital, de péssima resolução. Mas quis colocar aqui como exemplo de que vale sim tirar do fundo do HD e passar para o papel. Pela importância do momento! :)

Este slideshow necessita de JavaScript.

Acompanhe também no blog posts atualizados com álbuns que diagramei.