Parto: Billa + Axl = Arthur

Ouvir punk rock durante o trabalho de parto é para poucas. E esse é apenas mais um dos vários motivos pelos quais eu me identifico e admiro tanto a Billa. E o Axl, então? Tenho o privilégio de conviver com ele e com o primogênito Igor todas as terças e quintas, e me derreto cada vez que observo a interação pai e filho, tão linda e tão forte ali. Também preciso falar que o Igor é uma das crianças mais doces que eu conheço.
Bom, com tudo isso, como não me sentir extremamente privilegiada de poder registrar o nascimento do caçula Arthur, num lindo parto domiciliar durante a madrugada do dia 06 de maio?
As fotos foram feitas em condições extremamente críticas de luz. Mas espero que mesmo assim possam mostrar um pouquinho do que aconteceu na calada da madrugada, antes do Arthur, que nasceu com o Sol, às 6h15, chegar.

Billa-Arthur-blog-1 Billa-Arthur-blog-2 Billa-Arthur-blog-3 Billa-Arthur-blog-4 Billa-Arthur-blog-5 Billa-Arthur-blog-6 Billa-Arthur-blog-7 Billa-Arthur-blog-8 Billa-Arthur-blog-9 Billa-Arthur-blog-10 Billa-Arthur-blog-11 Billa-Arthur-blog-12 Billa-Arthur-blog-13 Billa-Arthur-blog-14 Billa-Arthur-blog-15
Billa-Arthur-blog-17

Equipe: Mariana de Mesquita (doula), Ana Cristina Duarte (parteira), Ana Paula Caldas (pediatra), Letícia Ventura (auxiliar, não está na foto pois foi atender outro parto a jato).